Latest News


More

Posted by : @SuaDidi on : 06/03/2012 0 comments
@SuaDidi
Saved under :
TODA MULHER TEM UM POUCO

"(...) Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu. Eu quis que ninguém soubesse de tamanha traição. Depois quis gritar na janela como o proibido era sopro no meu coração.
Eu quis sentir o poder de abalar com a vida dele. Depois quis que ele voltasse direitinho pra casa e esquecesse que existe a fraqueza.
(...) Como eu preciso ser amada meu Deus, pra parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí.
(...) Maluca? Nas raras vezes que sou séria, me sinto tão maluca, que devo ser sempre maluca.
(...) Quem em cada pouco põe tudo que é merece ser feliz. E muito."

Tati Bernardi


 Parabéens a toda nós mulheres pela nossa semana.

by:@souadidi

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Comentar é expressar sua opinião. Que
deve ser respeitada da mesma maneira
que você deve respeitar a opinião dos
outros. Portanto, nada xingamentos,
palavras ofensivas, preconceito, enfim
comentários desse tipo não serão
publicados.

Connect With us

Over 600,000+ Readers Get fresh content from FastBlog