Latest News


More

BBB12: “Se eu sair eu vou fazer sexo”, dispara Renata

Posted by : @SuaDidi on : 04/03/2012 0 comments
@SuaDidi
Saved under :






Renata revelou para João Carvalho que fará sexo se for eliminada, caso ela vá para o paredão na próxima votação. Ela conversou com o brother na madrugada deste domingo (4) na sala, durante a festa Dancing Days.
Visivelmente alterada pela bebida, ela brincou com o mineiro.
“Será que vai nós dois Rê (paredão)?”, perguntou João Carvalho.
“Não sei, mas se eu sair eu vou fazer sexo, se eu ficar, eu vou fazer também”, afirmou Renata.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Comentar é expressar sua opinião. Que
deve ser respeitada da mesma maneira
que você deve respeitar a opinião dos
outros. Portanto, nada xingamentos,
palavras ofensivas, preconceito, enfim
comentários desse tipo não serão
publicados.

Connect With us

Over 600,000+ Readers Get fresh content from FastBlog