Latest News


More

Bertoglio

Posted by : @SuaDidi on : 13/03/2012 0 comments
@SuaDidi
Saved under :
Bastaram três jogos para a torcida do Grêmio eleger Facundo Bertoglio como o seu novo xodó. Mas o curto período de contrato, até o meio do ano, e os direitos federativos fixados em 4 milhões de euros preocupam os gremistas. Para manter o argentino no Olímpico, os tricolores já traçaram um plano.  Os fãs do camisa 7 criaram uma campanha para arrecadar adesões no site Club.me, espaço que avalia sugestões de torcedores e junta apoiadores para serem apresentados a clubes.
Masa tarefa não será fácil. Para o projeto chegar até a direção gremista, é necessária a adesão de 10 mil pessoas. Até as 18h10 desta terça-feira, pouco mais de 114 torcedores já apoiavam a iniciativa.
- A ideia é ter 10 mil apoiadores para levarmos este projeto ao Grêmio para assim abrirmos um projeto crowdfunding (financiamento coletivo) para contratarmos o jogador - afirma o site.
Se o número de adeptos ainda está longe, a campanha ganhou um forte cabo eleitoral. O próprio Bertoglio postou a iniciativa em sua página no microblog Twitter. O camisa 7 ainda não foi titular em nenhuma das três partidas que disputou. Ao todo, jogou apenas 97 minutos com a camisa do Grêmio. Mas já apresentou sua qualidade.
No último domingo, foram 29 minutos. O suficiente para sofrer a falta do terceiro gol, colocar Fernando sem goleiro no lance seguinte e ainda fechar o placar com 5 a 0. Na partida anterior, diante do River Plate-SE, deu uma assistência e marcou um gol na vitória por 3 a 2 na estreia do time de Vanderlei Luxemburgo pela Copa do Brasil.
O desejo do argentino é marcar história no Grêmio. Para isso, espera disputar uma Libertadores na futura casa tricolor, a Arena:
- Quero jogar na Arena, um estádio muito bonito. Quero jogar uma Libertadores lá.

fonte:globoesporte.com



Eu quero muito que ele fique,joga de mais (:
   #BERTOGLIOMATADOR   

by:@souadidi sigam-me :)

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Comentar é expressar sua opinião. Que
deve ser respeitada da mesma maneira
que você deve respeitar a opinião dos
outros. Portanto, nada xingamentos,
palavras ofensivas, preconceito, enfim
comentários desse tipo não serão
publicados.

Connect With us

Over 600,000+ Readers Get fresh content from FastBlog