Latest News


More

Beyoncé compartilha fotos familiares em novo site

Posted by : Da Redação on : 06/04/2012 0 comments
Da Redação
Saved under :

Reuters - Thu, 5th Apr 2012 08:17 PM
LOS ANGELES, 5 Abr (Reuters) - A cantora Beyoncé revelou na
quinta-feira um pouco da sua vida particular ao relançar seu site,
no qual colocou fotos de uma rotina que até agora era
cuidadosamente blindada do público.
"Esta é a minha vida, hoje, ao longo dos anos - pelos meus olhos.
Minha família, minhas viagens, meu amor. É onde eu compartilho
com vocês. Isto vai continuar crescendo junto comigo", escreveu
a cantora no novo site Beyonce.com.
Entre as fotos há imagens dela grávida e de férias com o marido,
o rapper Jay-Z, e com a família. Um vídeo de 15 segundos a
mostra grávida junto a uma hera azul, o que talvez tenha
inspirado o nome da recém-nascida Blue Ivy ("hera azul").
"Demorou, mas finalmente tenho meu espaço na web", disse a
cantora pelo Facebook, onde tem 34 milhões de fãs. Ela
aproveitou o lançamento para mandar seu primeiro tuíte aos seus
3,5 milhões de fãs no serviço.
A cantora sempre foi notoriamente reservada, e manteve em
segredo até mesmo o seu casamento com Jay-Z, em 2008,
quando levou cinco meses para aparecer de aliança. Mais
recentemente, a cantora, de 30 anos, e o marido, de 42, têm
saciado um pouco mais a curiosidade dos fãs. Em fevereiro, eles
divulgaram fotos de Blue Ivy pelo site Tumblr, abrindo mão de
um lucrativo contrato com revistas para mostrar a filha, como
fazem tantas celebridades.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Comentar é expressar sua opinião. Que
deve ser respeitada da mesma maneira
que você deve respeitar a opinião dos
outros. Portanto, nada xingamentos,
palavras ofensivas, preconceito, enfim
comentários desse tipo não serão
publicados.

Connect With us

Over 600,000+ Readers Get fresh content from FastBlog